Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO:

Cancelamento após o envio do pedido, por motivo de arrependimento, deve ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar com as etiquetas, embalagem e em perfeito estado.

 
TROCAS:

Entenda o processo para a troca de produtos:

1) Envie um e-mail para contatovivaquiro@gmail.com com as informações do número do pedido e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca e aguarde nosso retorno para prosseguir ao próximo passo.

2) O produto deverá ser enviado à loja Vivaquiro, localizada na Avenida dos Búzios, 60 / Bairro Jurerê – Florianópolis – CEP: 88053-300

3) O produto a ser trocado passará por uma análise de qualidade. Estando em perfeitas condições, ocorrerá a troca do produto;

Importante: 

1) A troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e o produto deverá estar com a etiqueta, a embalagem original e em perfeito estado, sem sinais de uso. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas; 

2) Troca ou devolução (reembolso) de produto com defeito será efetuada somente após a devolução do produto e confirmação do defeito pelo fabricante. Havendo disponibilidade em estoque, a troca será feita por outro produto idêntico ao que apresentou defeito;

3) Caso o produto trocado seja de menor valor do que o adquirido anteriormente, a loja Vivaquiro emitirá um cupom de desconto para ser usado na próxima compra;

4) Em caso de reembolso, será feita a devolução total do valor do produto. O estorno será processado na próxima fatura do cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita neste modelo, ou por depósito bancário, caso tenha sido por boleto ou transferência bancária. Custos operacionais de Correio não são considerados. 

(48) 99120-5562

contatovivaquiro@gmail.com